Boas Vindas

Boas Vindas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Líderes cristãos oram por Barack Obama


Pastores pedem que presidente trabalhe pela paz em Israel


Os cristãos estão orando por Barack Obama, depois que ele foi reeleito como presidente dos Estados Unidos.

"A eleição finalmente acabou e os votos foram expressos. Presidente Barack Obama foi reeleito como Presidente dos Estados Unidos da América", disse o evangelista Greg Laurie. "Agora é o tempo para orar por nosso presidente para os grandes desafios que ele terá de enfrentar nos próximos anos."

O Secretário-Geral do Conselho Mundial de Igrejas, Olav Fykse Tveit, enviou uma mensagem de felicitações a Obama na qual ele desejou-lhe "todas as bênçãos da graça de Deus" durante o seu segundo mandato. Continue Lendo

"Nossas orações estão com você e sua equipe e que vocês se dediquem ao serviço público fiel ao longo dos próximos quatro anos", dizia a carta.

Tveit pediu a Obama para trabalhar especialmente pela paz na Terra Santa. "Como presidente dos Estados Unidos, você pode exercer uma influência notável na promoção e estabelecimento da justiça e da paz em toda a Terra".

"E assim, nós oramos para que o Deus da vida nos conduza nos caminhos da justiça e da paz. Em particular, nós oramos para que você possa fornecer inspirada liderança dentro da comunidade internacional na busca da paz com justiça igual e respeito mútuo, em Israel e na Palestina. "

Albert Mohler, presidente do Seminário Teológico Batista do Sul, levantou preocupações sobre o apoio de Obama para o casamento gay eo aborto.

"Devemos orar para que Deus mude o coração do presidente Obama sobre uma série de questões, desde a santidade da vida por nascer até a integridade do casamento".

"Temos de empurrar de volta contra o seu mandato contracepção que pisa sobre a liberdade religiosa. Dada a trajetória de seu primeiro mandato no cargo, estamos preocupados com seu segundo mandato, sabendo que o presidente nunca mais vai enfrentar o eleitorado."


Fonte: Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário