Boas Vindas

Boas Vindas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

11 anos do ataque terrorista as torres gêmeas,veja o vídeo


11 anos do ataque terrorista as torres gêmeas,veja o vídeoO Ataque que para muitos são profecias bíblicas se cumprindo, ainda levanta rumores sobre a ação da nova ordem mundial (iluminatis).Continue Lendo Abaixo.

Os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, chamados também de atentados de 11 de setembro de 2001, foram uma série de ataques suicidas coordenados pela Al-Qaeda aos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001. Na manhã daquele dia, 19 terroristas da Al-Qaeda sequestraram quatro aviões comerciais a jato de passageiros.[1][2] Os sequestradores intencionalmente bateram dois dos aviões contra as Torres Gêmeas do World Trade Center em Nova Iorque, matando todos a bordo e muitos dos que trabalhavam nos edifícios. Ambos os prédios desmoronaram em duas horas, destruindo construções vizinhas e causando outros danos. O terceiro avião de passageiros caiu contra o Pentágono, em ArlingtonVirgínia, nos arredores de Washington, D.C. O quarto avião caiu em um campo próximo de Shanksville, na Pensilvânia, depois que alguns de seus passageiros e tripulantes tentaram retomar o controle do avião, que os sequestradores tinham reencaminhado para Washington, D.C. Não houve sobreviventes em qualquer um dos voos.
O total de mortos nos ataques foi de 2.996 pessoas, incluindo os 19 sequestradores.[3] A esmagadora maioria das vítimas eram civis, incluindo cidadãos de mais de 70 países.[4] Além disso, há pelo menos um óbito secundário – uma pessoa foi descartada da contagem por um médico legista, pois teria morrido por doença pulmonar devido à exposição à poeira do colapso do World Trade Center.[5]
O World Trade Center, Nova York, como a maioria dos World Trade Centers localizados em todo o mundo, pertencia à família do World Trade Centers Association. Antes da sua destruição, Larry Silverstein, realizou o mais recente arrendamento do complexo e o alugou para o Port Authority, em Julho de 2001.
O complexo, localizado no coração do centro financeiro de Nova York, continha 1,24 milhões de m² de espaço de escritório, quase quatro por cento da totalidade dos escritórios de Manhattan.
Mais conhecido por fatos que ocorreram na história das torres gêmeas, o World Trade Center foi envolvido por um incêndio em 13 de fevereiro de 1975 e um bombardeio em 26 de fevereiro de 1993.
Dois edifícios que não faziam parte do complexo também foram destruídos: A Igreja Ortodoxa grega St. Nicholas foi destruída pela queda do 2 WTC, e o Deutsche Bank Building foi danificado e ambos estão atualmente em reconstrução.
Imagens da CNN e Rede Globo de Televisão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário