Boas Vindas

Boas Vindas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Enquête sobre liberação de drogas no senado, causa polêmica no meio cristão.

Enquête sobre liberação de drogas no senado, causa polêmica no meio cristão.
Uma proposta entregue nesta quarta-feira (22) para a Câmara dos Deputados que propõe não tratar como criminoso os usuários de droga que forem pegos transportando entorpecentes.
Há alguns dias o senado criou uma enquete para recolher a opinião de toda população sobre a liberação de drogas no país. O portal do Senado Federal está promovendo a seguinte enquete: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?”
Uma onda de revoltas circulou no meio evangélico. Vários pastores e lideres se manifestaram contra o projeto e convidando aos verdadeiros cristãos a votar contra.
marcos feliciano Enquête sobre liberação de drogas no senado, causa polêmica no meio cristão.Em entrevista ao Jornal Nacional, o deputado federal Pastor Marco Feliciano comentou. Para Feliciano o certo seria criar políticas públicas para combater a criminalidade e não emancipar os usuários.
“É preciso políticas públicas que combatam a criminalidade das drogas e não emancipe os usuários para que possam cometer essas loucuras”, disse ele para a reportagem da Globo.


Pastor Silas Malafaia 300x219 Enquête sobre liberação de drogas no senado, causa polêmica no meio cristão.O Pastor Silas malafaia divulgou nota em seu site “verdadegospel”,onde faz duras críticas a todos que votam a favor deste projeto, chamando os mesmos de falsos cristãos, pois o verdadeiro Cristão naõ votam a favor de tal coisa.
“Estou de boca aberta e pasmado, com todo respeito que digo, da ignorância de muitos irmãos na fé, apoiando a liberação da produção de drogas para consumo próprio.”

Os pastores e vários sites de origem cristã pedem ainda que VOTE CONTRA ESTE PROJETO.
Para votar CLIQUE AQUIA enquete está disponível ao lado direito, no fim da página.
As votações se encerram no dia 31 de agosto e até o momento desta edição o site marcava 83,2% a favor e 16,8% contra o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário